Prof. Pedro Paulo – Tecnologia, Sociologi@ & Filosofi@

A Tecnologia como ferramenta a serviço da Educação

Capacitação de Informática – Porteirinha – E.E. Antonio Santos

Estivemos capacitando professores da EE Antônio Santos de Porteirinha durante o período de: 1° Módulo 19/07/2010 à 23/07/2010 e 2° Módulo 02/08/2010 à 06/08/2010 os cursos de Informática Instrumental e Educacional, agradeço a todos pela dedicação e comprometimento com o nosso trabalho.

10 comentários em “Capacitação de Informática – Porteirinha – E.E. Antonio Santos

  1. Regina Nogueira da Silva
    05/08/2010

    A capacitação foi muito importante, pois nos mostrou varias maneiras que pode enriquecer o nosso trabalho no dia a dia com os nossos alunos.
    Obrigada, um abraço.

  2. Glória Aparecida de S. Santos
    05/08/2010

    O curso de informática foi muito interessante para mim, aprendi coisas de suma importância para o meu conhecimento profissional escolar.Assim enriquecerei o meu trabalho em sala de aula. Um abraço carinhoso.

  3. Maria de Fátima S.Silva
    05/08/2010

    Gostei muito da capacitação de informática, pois ampliou mais os meus conhecimentos para aplicar em sala de aula e na vida diária. Obrigada a todos.

  4. vera lúcia brito
    05/08/2010

    Adorei a capacitaçao de informática na nossa escola.Com certeza vai me ajudar muito nas minhas aulas.Meus alunos já estão eufóricos para visitar a sala de informática comigo, pois já anunciei muitas novidades…………..

    beijos aos nossos capacitadores:Juliana e Anderson

  5. Miria Rosimery Alves Lima Santos
    05/08/2010

    adorei, amei,tirei algumas dúvidas pelo pouquinho ,mas,muito pouco mesmo que sabia,que para quem não sabia quase nada deu para aprender o básico um pouco. que como todo mundo sabe muita coisa para gravar na nossa mente. Esse maravilhoso curso nos deu um empurrãozinho,já ajuda muito e agora esperar pela prática e muito divertido também todo mundo muito interessado, com muita vontade de aprender e querendo mais curso para informatizá-lo mais ainda.Abraço.

  6. Miria Rosimery Alves Lima Santos
    05/08/2010

    adorei, o curso de capacitação estava precisando muito para complementar um pouco,mas pouco mesmo que aprendi,este curso chegou na hora certa. aprendi um pouco pelo menos do que preciso na minha função, na secretaria e, apesar que muitas coisas servia mais para professor,mas sinto que preciso muito mais ainda aprender ,agora com a prática aprenderei mais ainda.obrigada,valeu.

  7. Evani
    05/08/2010

    Gostei muito de participar do Curso de Infomática.Parabenizo os professores Juliana e Anderson, pelo trabalho prestado a nossa Escola Estadual Antônio Santos/Mulungu- Porteirinha MG.

    Beijos!

  8. Dézia
    05/08/2010

    O CURSO DE CAPACITAÇAO de informatica foi interessante para mim, pois ampliou meus conhecimentos para o meu trablho.

    Abraços

    Obrigada a todos.

  9. Jucineia Fernandes Souza
    06/08/2010

    Gostei muito de participar do curso de informática, pois com ele desenvolvir habilidades,novas visões sobre o uso da informática na sala de aula e com isso poderei modificar minhas metodologias durante a elaboração de minhas aulas!Obrigado Juliana e Anderson pelo trabalho ! Valeu está com vocês!!!!!!!!!1

  10. Liliane Marques
    06/08/2010

    Achei muito interessante o Curso de Informática, acredito que irá contribuir de forma significante para minha trajetória profissional e pessoal.
    Os profissionais que ministraram o curso Juliana e Anderson,sabem conduzir de forma satisfatória e com muito carinho!
    COM CARINHO!!!!

Deixe uma resposta ou Comentário

Informação

Publicado em 05/08/2010 por em Uncategorized.
